27.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasilPesquisa detona pretensão de Lula: 70% dos brasileiros não querem nem que...

Pesquisa detona pretensão de Lula: 70% dos brasileiros não querem nem que ele seja candidato

Pesquisa detona pretensão de Lula: 70% dos brasileiros não querem nem que ele seja candidato. Levantamento realizado pelo Instituto Paraná

Pesquisa detona pretensão de Lula: 70% dos brasileiros não querem nem que ele seja candidato. Levantamento realizado  pelo Instituto Paraná pesquisa mostra uma rejeição estrondosa ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sua impopularidade está em “Altíssima“.

Segundo a pesquisa, para 70% dos entrevistados Lula não deve voltar as urnas em 2022, ou seja a esmagadora maioria não quer sequer que Lula seja candidato.

O petista Lula foi condenado a mais 17 anos de prisão no caso do sítio de Atibaia.

Os que torcem pela candidatura do petistas são os míseros 26% somente, já para 65% dos consultados, mesmo que dispute, não será o possível rival  de Jair Bolsonaro.

Entre os dias 10 e 12, o Paraná Pesquisas ouviu 2.008 brasileiros em todas as unidades da Federação.

O grau de confiança do levantamento é de 95%  para uma margem estimada de erros de aproximadamente 2,2% para os resultados gerais.

Fonte: Cidade Online

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -