27.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasDestaquesMais de 50 mil pessoas se inscreveram para a seleção de Agentes...

Mais de 50 mil pessoas se inscreveram para a seleção de Agentes da Saúde

Análise curricular vai até 19 de fevereiro

Um total de 52.438 candidatos ser inscreveram para o processo seletivo que escolherá agentes comunitários de saúde e de vigilância ambiental em saúde para cargo temporário na Secretaria de Saúde. Estão sendo oferecidas 600 vagas, sendo metade para cada um dos cargos. A maioria dos inscritos foi para a vaga de Agente Comunitário de Saúde: 28.223.

A próxima etapa será a avaliação dos currículos, pelo Instituto de Gestão Estratégica em Saúde (IGESDF), entre esta segunda-feira (3) e 19 de fevereiro. O resultado está previsto para ser divulgado em 20 de fevereiro. Caberá recurso, no período de 21 a 24 de fevereiro. A convocação dos selecionados será feita pela Secretaria de Saúde, a partir de 2 de março.

SELEÇÃO – O edital foi publicado no Diário Oficial na quinta-feira (30). As inscrições duraram três dias, sendo finalizadas neste domingo (2). Foram oferecidas 300 vagas para Agente Comunitário de Saúde e mais 300 para Agente de Vigilância Ambiental em Saúde. O contrato é temporário, com duração de seis meses. O foco do trabalho é a prevenção e o combate à dengue.

Acesse outras notícias da Secretaria de Saúde clicando aqui.

Acesse a galeria de fotos da Saúde clicando aqui.

Para mais informações ou pedido de entrevista, envie um e-mail para [email protected]

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde / (61) 2017 1111

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -