29.5 C
Brasília
18/03/2024
InícioNotíciasDestaquesOs Emirados Árabes Unidos organizaram um dos melhores campeonatos internacionais de esgrima...

Os Emirados Árabes Unidos organizaram um dos melhores campeonatos internacionais de esgrima do mundo: Salem Al Qasimi

Em sua declaração à Agência de Notícias dos Emirados (WAM),o Xeque Salem disse que o campeonato é um acréscimo ao sucesso dos esportes Emirati e ao esporte da esgrima.

O Xeque Salem bin Sultão Al Qasimi, Presidente das Federações Árabes e Emirati de Esgrima, disse que os EAU organizaram um dos melhores campeonatos internacionais de esgrima do mundo ao sediar o Campeonato Mundial de Cadete e Esgrima Júnior (Dubai 2022).

O evento foi organizado pela Federação de Esgrima dos Emirados Árabes Unidos (UAEFF), com a participação de 1.664 competidores de 103 países, em cooperação com o Conselho Esportivo de Dubai, de 2 a 10 de abril, no Complexo Esportivo hamdan, sob o patrocínio do S.A.Xeque Mansoor bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Presidente do Conselho Esportivo de Dubai.

Os Emirados Árabes Unidos terminaram o campeonato liderando o quadro de medalhas, conquistando 15 medalhas em 18 competições.

A equipe egípcia conquistou a última medalha de ouro do campeonato, as competições das Equipes de Armamento IPE para competidores com menos de 20 anos, enquanto a equipe americana conquistou a prata e a equipe francesa o bronze.

Em sua declaração à Agência de Notícias dos Emirados (WAM),o Xeque Salem disse que o campeonato é um acréscimo ao sucesso dos esportes Emirati e ao esporte da esgrima.

“Sendo membro do Escritório Executivo da Federação Internacional de Esgrima, e depois de sediar o campeonato e receber os louvores de todos os membros da FIE e das delegações participantes, confirmo que o evento ressaltou a popularidade do esporte da esgrima, e vamos construir sobre isso em um futuro próximo como uma motivação para realizar nossos sonhos para chegar às Olimpíadas”, disse ele.

O Xeque Salem ressaltou que os sucessos do país, especialmente a organização do evento e o nível dos competidores, foram fontes de elogios, destacando sua vontade de capacitar e apoiar os jovens quadros da federação, incluindo jogadores, treinadores, árbitros e funcionários administrativos.

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -