25.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasDestaquesFlávia Arruda anuncia recursos para construção de feiras permanentes do Areal e...

Flávia Arruda anuncia recursos para construção de feiras permanentes do Areal e Aniqueira

A Deputada Federal Flávia Arruda (PL/DF) destinou recursos para a construção das feiras permanentes de Arniqueira e do Areal. O anúncio foi realizado durante a assinatura do decreto que regulariza a região, na manhã desta terça-feira (1). Flávia, que acompanha o processo desde o início, destacou que regularização permite que investimentos sejam feitos para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

“O recurso está garantido para a construção das feiras. Estruturas definitivas e que vão trazer desenvolvimento social e econômico. É um novo momento na história da comunidade que tanto lutou”, afirmou a parlamentar.

Flávia Arruda entregou para o governador Ibaneis e a administradora da região, Telma Rufino, o ofício enviado ao Ministério do Desenvolvimento Regional destinado a implantação e ampliação das feiras.

Regularização

O decreto com a aprovação do projeto do setor beneficia mais de 1,4 mil moradores. Esta etapa trata do projeto urbanístico de regularização da URB 005, corresponde, em grande parte, aos conjuntos 5 e 6, com área total de 319,28 ha. Com o novo endereçamento, serão criadas as quadras de 06 a 09.

Fonte: Assessoria da Deputada Federal Flávia Arruda

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -