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TCDF lança canal de atendimento voltado aos órgãos jurisdicionados

Nesta segunda-feira, dia 29 de julho de 2019, o Tribunal de Contas do Distrito Federal lançou uma ferramenta voltada aos servidores dos órgãos do Governo do DF que utilizam os sistemas informatizados do TCDF. A partir de agora, todas as solicitações de suporte deverão ser encaminhadas ao Tribunal pelo e-Resolve. No canal de atendimento, será possível registrar e acompanhar as demandas por informações e manutenção, além de reclamações, dúvidas e pedidos de solução para eventuais falhas nos sistemas.

O e-resolve foi criado pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TCDF e está disponível no Espaço do Jurisdicionado no site do Tribunal (www.tc.df.gov.br). Para acessá-lo, os servidores dos órgãos jurisdicionados só precisam utilizar o login e a senha já cadastrados para a utilização dos sistemas. Além de acompanhar a demanda pelo canal de atendimento, o usuário também receberá as notificações por e-mail.

Sobre os Sistemas do TCDF

SINDEC – O Sistema de Índices e Indicadores Econômicos e de Atualização de Valores permite atualizar valores monetários a partir de vários indicadores. Possibilita, ainda, a atualização monetária e o cálculo de juros de mora incidentes sobre os débitos fixados e multas aplicadas pelo TCDF.

SIRAC –  O Sistema de Registro de Admissões e Concessões permite a transmissão remota de dados relativos a admissões e concessões dos Órgãos Jurisdicionados para o TCDF. Dessa forma, é possível registrar os atos de admissão de pessoal para cargos efetivos e temporários e os atos relativos a concessões. Atualmente está dividido em dois módulos: Admissões e Concessões.

e-Contas –  Sistema desenvolvido pelo TCDF que permite o encaminhamento eletrônico de dados e documentos exigidos pelo TCDF nas Tomadas e Prestações de Contas Anuais (TCAs), de acordo com a Instrução Normativa nº 02/2016.

Fonte: Polyana Resende Chefe da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Contas do DF/ +55 61 3314-2380

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