21.5 C
Brasília
18/03/2024
InícioNotíciasDestaquesO Museu do Futuro de Dubai, Binance NFT lança sua primeira coleção...

O Museu do Futuro de Dubai, Binance NFT lança sua primeira coleção NFT

Lath Carlson, Diretor Executivo do Museum of the Future, disse: "Este excitante projeto é o primeiro de muitos empreendimentos futuros que nos verão trabalhando com as mentes mais brilhantes do mundo e construindo desenvolvimentos de alto impacto que moldarão o futuro".

O Museu do Futuro de Dubai entrou em uma colaboração com Binance NFT, o mercado NFT de Binance, o principal fornecedor mundial de infraestrutura de cadeia de bloqueio e de moeda criptográfica. Através desta colaboração, o Museu pretende desenvolver e lançar uma gama de produtos digitais na cadeia de blocos, começando com sua primeira coleção NFT – The Most Beautiful NFTs in the Metaverse.

O Museu, que foi lançado há apenas algumas semanas, já está causando um impacto significativo junto aos visitantes, com ingressos e séries de Future Talks do Museu esgotados com dias de antecedência.

Com este anúncio de colaboração com o Binance NFT, o Museu do Futuro cimenta sua posição para desenvolver ativos dentro dos campos de NFTs, moedas criptográficas e a cadeia de bloqueio, o futuro da realidade mista, mobilidade, o metaverso e outras tecnologias futuras.

Omar bin Sultan Al Olama, Ministro de Estado para Inteligência Artificial, Economia Digital e Aplicações de Teletrabalho, disse: “A parceria do Museu do Futuro com o maior participante mundial do ecossistema de moedas criptográficas e da cadeia de bloqueios contribui significativamente para os planos de Dubai de estabelecer um novo ecossistema internacional de ativos digitais, o que, por sua vez, gerará crescimento econômico a longo prazo dentro da economia digital”.

Lath Carlson, Diretor Executivo do Museum of the Future, disse: “Este excitante projeto é o primeiro de muitos empreendimentos futuros que nos verão trabalhando com as mentes mais brilhantes do mundo e construindo desenvolvimentos de alto impacto que moldarão o futuro”.

O Museu do Futuro está desenvolvendo uma gama de ativos virtuais e será pioneiro no desenvolvimento do espaço cripto-tecnologia. A primeira queda do NFT será anunciada nas próximas semanas, com a coleção a ser intrinsecamente ligada ao ‘The Most Beautiful Building on Earth’, com o objetivo de estabelecer novos padrões para os NFTs no mundo inteiro.

Helen Hai, Chefe do Binance NFT, disse: “Temos a honra de ser parceiros do Museu do Futuro em Dubai, um conceito verdadeiramente único e inovador. Estamos ansiosos para trabalhar com o Museu para desenvolver produtos digitais líderes da indústria que aumentem o crescimento da indústria e promovam a adoção da cadeia de bloqueio dentro da região”.

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -