24.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioPolíticaCLDFO Passarinho matutino grampeou ligações

O Passarinho matutino grampeou ligações

…que não dura seis meses essa confusão. Deputados distritais já disseram ao governador Ibaneis Rocha: não querem “só” administrações regionais…

…que o deputado eleito João Cardoso (Avante) de Sobradinho não abrirá mão das indicações em Sobradinho I e II e todos os cargos de chefia em órgãos que ver pela frente na região…

…que Ibaneis deu uma diretoria para a deputada federal Celina Leão na Terracap. Ela queria o Detran…

…que Jaime Alarcão está puto com a Celina porque ela não o emplacou em nada. Alarcão, então, colou em Tadeu Filippelli para tentar ser indicado para o Metrô…

…que o Secretário de Educação Rafael Parente começou a fazer a eleição para diretor das regionais de ensino e é só confusão…

…que um dos imbróglios está na tal lista tríplice de diretores das escolas e em Sobradinho a confusão está feita…

…que depois da tragédia nas eleições, o PTB/DF aposta todas as fichas na nova executiva. Acredita que a virada começou com a Jaqueline Silva contra a Telma Rufino…

…que o celular de Jaqueline Silva não parou de tocar depois que ela foi diplomada como deputada distrital no lugar de Telma…

…que um dos que ligaram foi o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. O Bob era só elogio para a nova deputada…

Leia Também:  Bastidores

…que de Jaqueline, Roberto Jefferson espera pelo menos cumprimentos de agendas com ele. Com Alírio Neto ele levou furo em várias agendas…

…que quem também tratou de ligar para Jaqueline foi o governador eleito Ibaneis Rocha. Que o teor da conversa passou do elogio à presidência da CLDF…

…que falando no Bob Jefferson, ele elogiou e aprovou o projeto PTB Consumidor, que está sob o comando do ex-diretor do Procon, Todi Moreno…

…que os candidatos à presidência da CLDF estão atiçados e seus interlocutores já entraram em contato para ela compor bloco na eleição da Presidência da CLDF…

…que mal terminou o segundo turno das eleições e o deputado Robério Negreiros nomeou Artur Bernardes, do PSD, na segunda secretaria da CLDF…

…que a nomeação dele causou algumas intrigas internas. E quem saiu do cargo não gostou nada, nada de ser exonerado sem motivo…

…que o governador Ibaneis pediu lista dos três deputados mais bem votados em cada cidade. Desta lista sairá o distrital que irá indicar o administrador. Briga à vista…

Eita Passarinho que sabe das coisas, gente!

Fonte: Rádio Corredor

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -