Permita-me lhe chamar de irmão, em Deus nosso pai, tenha no coração, amor, humildade, tolerância, caridade.

Verdade: Atos vêm da energia do pensamento que dosa os dois chakras, o da vida e o da morte, entre as nossas temperes, reflexão.

Brasil:  Povo fraterno, democrático, em efervescência, a vida é tão curta!  Amigos, me desculpem nestes 38 dias, estava pagando umas continhas, e só agora volto a responder as mensagens e estou escrevendo 2 livros. Vamos ao debate e a sabedoria popular, sem blá! blá! blá!

O Brasil está no fundo do poço, mas cheio de esperanças, 70 milhões de assassinatos por ano, salário mínimo de R$ 32,80 reais por dia, 400 mil desempregados no DF sem comida na mesa para crianças, 42 favelas no DF, serviços públicos de transporte, saúde, educação dos piores do mundo. 726 mil pessoas nos presídios, e os países estrangeiros, com seus informantes querendo desorganizar nossa Pátria e tomar nossa Amazônia para eles.

Urgente: Queremos políticos com vontade política de querer resolver, e salvar o Brasil. É justo uma estatal pagar 60 mil reais de salários e mil mordomias a um servidor da política, quando o valor de salário mínimo ao trabalhador, de sol e chuva, só R$ 954,00 reais?

Só Deus na causa! Amem sua família, e a seus verdadeiros amigos.

Lembrem: Caixão não leva dinheiro para o CÉU.

Gilson Araújo

Fonte: Home do Gilson Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here